ProfEPT

Programa de Pós-Graduação em Educação
Profissional e Tecnológica

Evento

Resultado Final do Edital n° 22/2023: Concessão de Bolsas para Alunos do Curso de Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEPT

Conheça os selecionados para a concessão de bolsas no Curso de Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica ProfEPT, conforme resultado final do Edital n° 22/2023.

Publicada por Maeldson Cavalcante em 06/07/2023 Atualizada há 1 hora

O aguardado resultado final do Edital n° 22/2023 para a concessão de bolsas destinadas a alunos do Curso de Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica ProfEPT foi divulgado. Após uma criteriosa análise das candidaturas, a comissão avaliadora selecionou os estudantes que receberão o apoio financeiro para a realização de suas pesquisas no âmbito da educação profissional e tecnológica. A lista completa dos selecionados está disponível no site oficial do programa, bem como informações adicionais sobre os procedimentos para a formalização da concessão da bolsa. Os alunos contemplados devem estar atentos aos prazos e requisitos estabelecidos para garantir a efetivação do benefício.

O resultado final do Edital n° 22/2023 é motivo de acompanhamento para os alunos selecionados, que agora terão a oportunidade de mergulhar em seus estudos e contribuir para o avanço do conhecimento na área da educação profissional e tecnológica. O Programa ProfEPT reafirma seu compromisso com a excelência acadêmica e o fomento à pesquisa, fortalecendo cada vez mais a formação de profissionais preparados para atender às demandas da sociedade contemporânea.

O ProfEPT parabeniza todos os candidatos pelo empenho demonstrado ao longo do processo seletivo e reitera o seu compromisso de continuar apoiando e incentivando a formação acadêmica e profissional dos alunos, garantindo a excelência do curso de Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica.