Você está aqui: Página Inicial
Seminário Nacional de Alinhamento Docente

Professores do ProfEPT campus Mossoró participa do Seminário Nacional de Alinhamento Docente

08/12/2022 - IFRN Campus Mossoró

ProfEPT

Nos dias 05 a 09 de dezembro é realizado o Seminário Nacional de Alinhamento Docente do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT) no Colégio Pedro II, Rio de Janeiro/RJ. O ProfEPT é um programa de mestrado profissional em rede que engloba 38 institutos federais, o CEFET-MG e o Colégio Pedro II.

O evento recebe aproximadamente 300 professores de todas as partes do país e terá a participação de representantes da CAPES, além de pesquisadores renomados da áreas de Ensino e de Educação Profissional no Brasil.

O Seminário possui financiamento do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), do Colégio Pedro II, do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) e do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), esta última instituição é sede do ProfEPT nacional.

Representando o ProfEPT do Instituto Federa do Rio Grande do Norte (IFRN) Campus Mossoró, estão os(as) Professores(as) Diogo Bezerra (coordenador), Carla Marques, Fábio Araújo, Andrezza Tavares, Marcio Azevedo e Sônia Maia.

Página em carregamento