Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEPT

Evento

Professores do ProfEPT campus Mossoró participa do Seminário Nacional de Alinhamento Docente

A programação foi organizada no Colégio Pedro II, Rio de Janeiro/RJ.

Publicada por Maeldson Cavalcante em 20/04/2023 Atualizada há 1 mês

Nos dias 05 a 09 de dezembro é realizado o Seminário Nacional de Alinhamento Docente do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT) no Colégio Pedro II, Rio de Janeiro/RJ. O ProfEPT é um programa de mestrado profissional em rede que engloba 38 institutos federais, o CEFET-MG e o Colégio Pedro II.

reunião de pais

O evento recebe aproximadamente 300 professores de todas as partes do país e terá a participação de representantes da CAPES, além de pesquisadores renomados da áreas de Ensino e de Educação Profissional no Brasil.

Para que fosse possível esclarecer quaisquer dúvidas e orientar da melhor forma possível, foi organizado um momento para que os pais e responsáveis pudessem realizar os questionamentos que tivessem durante o encontro.

Representando o ProfEPT do Instituto Federa do Rio Grande do Norte (IFRN) Campus Mossoró, estão os(as) Professores(as) Diogo Bezerra (coordenador), Carla Marques, Fábio Araújo, Andrezza Tavares, Marcio Azevedo e Sônia Maia.