Autor(a) |
Dissertação |
ALEXANDRE PEREIRA DA COSTA
|
MARCOS LEGAIS DA EPT E SUAS BASES CONCEITUAIS: CURSO DE EXTENSÃO DOCENTE NO CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL PROFESSOR FRANCISCO DE ASSIS PEDROSA - CEEP/PFAP
|
ANDERSON FERREIRA GOMES
|
O ENSINO DE MÚSICA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: PESQUISA-AÇÃO NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ – CAMPUS TABULEIRO DO NORTE
|
ARETHE MARIA SILVA DE ARAUJO ASSUNCAO
|
DIÁLOGOS SOBRE CYBERBULLYING: UMA ESTRATÉGIA PARA A PREVENÇÃO À VIOLAÇÃO DE DIREITOS HUMANOS NO CIBERESPAÇO
|
DAGMA REGO DE QUEIROZ
|
A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA COMO CONTRAPOSIÇÃO À IDEOLOGIA DO MOVIMENTO ESCOLA SEM PARTIDO: UMA PROPOSTA INTERVENTIVA COM PROFESSORES – IFRN/CAMPUS MOSSORÓ
|
ELISON VICTOR BRAGA DA SILVA
|
AS ABORDAGENS CIÊNCIA-TECNOLOGICA-SOCIEDADE NO ENSINO MÉDIO IINTEGRADO EM EDIFICAÇÕES: PROPOSTA DE UNIDADE DE ENSINO PARA O ESTUDO DA GESTÃO DE RESÍDUOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL
|
EMERSON CARLOS DA SILVA
|
PROPOSTA FORMATIVA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA EM EPT PARA PROFESSORES EM EXERCÍCIO NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DO MUNICÍPIO DE MOSSORÓ-RN
|
ERIDENE BEZERRA DA SILVA
|
DA REVOLUÇÃO DOS BICHOS À ESCRITA DE RESENHA PARA FORA DA ESCOLA: UMA PROPOSTA DE ENSINO PARA A DISCIPLINA DE LÍNGUA PORTUGUESA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA (EPT)
|
FRANCISCO JADSON CAMPOS DE PAIVA
|
MUNDO DO TRABALHO: REPRESENTAÇÕES JUVENIS SUSCITADAS A PARTIR DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA
|
ZABEL CRISTINA LEITE DE LIMA
|
PROGRAMA DE APOIO À FORMAÇÃO ESTUDANTIL E O MUNDO DO TRABALHO: O ESCRITO E O DITO DOS BOLSISTAS DO PROGRAMA |
JAKELINE LOPES DE SOUSA MIRANDA
|
ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL E SEU PAPEL NA PERMANÊNCIA E ÉXITO ESCOLAR: PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO INTEGRADO
|
JEFFERSON EDUARDO DA SILVA
|
A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E O ACESSO DA POPULAÇÃO NEGRA: UMA ANÁLISE SOBRE A POLÍTICA DE INGRESSO DA POPULAÇÃO NEGRA NO IFRN CAMPUS MOSSORÓ – RN
|
JOAO FREDSON DA SILVA
|
EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA NO BRASIL: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO PARA SERVIDORES DOS INSTITUTOS FEDERAIS
|
KARLA SKARLLACK OLIVEIRA FARIAS
|
TECENDO APROXIMAÇÕES ENTRE O ENSINO FUNDAMENTAL E O ENSINO INTEGRADO
|
KETUCIA MIRLENE DUARTE DE LIMA
|
CONSTRUINDO HISTÓRIA: NARRATIVAS DAS EXPERIÊNCIAS DE APRENDIZAGENS VIVIDAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLOGICA PELOS ALUNOS DO PROEJA DO CURSO DE EDIFICAÇÕES DO IFRN CAMPUS MOSSORÓ
|
MARCOS SERGIO CARVALHO REBOUCAS
|
METODOLOGIAS ATIVAS SOB UMA PRÁXIS INTERDISCIPLINAR NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
|
MARIA DA CONCEIÇÃO SOUZA DO NASCIMENTO CARLOS LEITE
|
O PROJETO INTEGRADOR NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO: INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA PARA DOCENTES NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
|
MARIA JOZENILDA ARAUJO DOS SANTOS
|
LETRAMENTO NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DE ENSINO SOBRE PROBLEMAS SOCIAIS DURANTE A PANDEMIA
|
MEIRIANE REBOUCAS DA SILVA DO ROSARIO
|
CONSELHO DE CLASSE E PARTICIPAÇÃO ESTUDANTIL NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ CAMPUS ARACATI: POSSIBILIDADES E LIMITES
|
SHAUANDA STEFHANNY LEAL GADELHA FONTES
|
EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA: UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA SOBRE RESÍDUOS SÓLIDOS APLICADA NO CURSO TÉCNICO SUBSEQUENTE EM SANEAMENTO DO IFRN/MOSSORÓ
|
SHIRLLANE KARLA DA SILVA NUNES
|
PROTOCOLO AUTOAVALIATIVO DA PRÁTICA DOCENTE EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: reflexões a partir do período pandêmico
|
THIAGO DE LIMA SILVA
|
O DESPERTAR DA COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO À EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
|