Você está aqui: Página Inicial
Processo Seletivo

Inscrições Prorrogadas Para o Processo Seletivo do Curso de Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica ProfEPT - Turma 2023

11/10/2022 - IFRN Campus Mossoró oferta 28 vagas para o ProfEPT - Turma 2023

ProfEPT

Processo Seletivo ProfEPT - Turma 2023

As inscrições do Processo Seletivo do Curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em rede nacional foram prorrogadas até o dia 06 de dezembro. No Campus Mossoró do IFRN, serão ofertadas 14 vagas exclusivas para servidores da Rede Federal e mais 14 vagas para ampla concorrência, totalizando 28 vagas. As inscrições seguem até o dia 06 de dezembro de 2022, através do site do ProfEPT. O pagamento da taxa de inscrição é de R$ 100,00 (cem reais).

O ProfEPT é um programa de pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica, com um mestrado profissional em Educação Profissional e Tecnológica em rede nacional, da área de Ensino, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação. O curso tem como objetivo proporcionar formação em educação profissional e tecnológica, visando tanto a produção de conhecimento como o desenvolvimento de produtos, por meio da realização de pesquisas que integrem os saberes inerentes ao mundo do trabalho e ao conhecimento sistematizado pertinentes à educação profissional de nível básico ou em espaços não-formais.

Para mais informações e inscrições, acesse:

Acesse

Página do Processo Seletivo de Novos Alunos - Turma 2023

Página em carregamento