Evento

23/11/2021 - IFRN Promove o Encontro Colombo-Brasileiro Ensino de Ciências e Suas Tecnologias (ECOMB)

ECOMB

ECOMB - Encontro Colombo-Brasileiro Ensino de Ciências e Suas Tecnologias

Por meio do ProfEPT (Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica - IFRN Campus Mossoró), PósEnsino (Programa de Pós-Graduação em Ensino - Mestrado em Associação IFRN, UERN e UFERSA - Campus Mossoró) e PPGE (Programa de Pós-Graduação em Ensino - Mestrado da UERN em Parceria com UFERSA e IFRN - Campus Pau dos Ferros), IFRN realiza evento internacional para promover uma articulação de convênio realizado entre Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), Brasil, e Universidad Pedagógica Nacional (UPN), Colômbia, no que concerne os cursos de graduação e pós-graduação na área de Ciências da Natureza/Química.

Data: 25 e 26 de Novembro de 2021

Horário: 15:30 às 18h / 19 às 21h

Público alvo: Profissionais, alunos de Graduação e Pós-Graduação na área de Ciências da Natureza/Química

Link de inscrição: https://suap.ifrn.edu.br/eventos/inscricao_publica/2748/