VI Senacem e IV Enacei têm Início nesta Quarta-feira

28/07/2021 - O VI Seminário Nacional do Ensino Médio (SENACEM) e o IV Encontro Nacional Ensino e Interdisciplinaridade (ENACEI) têm início na noite desta quarta-feira (28).

Promovidos pela Faculdade de Educação (FE) da UERN e pelo Programa de Pós-Graduação em Ensino (Posensino) com apoio do Programa de Pós-Graudação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) do IFRN, os eventos têm como tema “Base nacional, currículo e práticas inovadoras: caminhos para a escola de qualidade” e serão transmitidos através do YouTube, a partir das 18h30.

Os eventos, que se estendem até o dia 30 de julho, têm como propósito constituir-se como espaço de discussões e debates para pesquisadores, estudantes do ensino médio, graduação e pós-graduação e professores universitários e da educação básica que atuam, pesquisam, refletem e problematizam as práticas inovadoras na escola.

As inscrições, a programação completa e outras informações sobre o Senacem e o Enacei podem ser acessadas no site dos eventos.

A palestra de abertura será proferida pela professora Elizabeth Macedo (UERJ) e pode ser acompanhada pelo canal do evento no YouTube.

Acesse ao site do evento:

CENACEM/ENACEI

Acesse a Palestra de abertura:

Canal do Evento no YouTube