Processo Seletivo - Bolsa

Processo Seletivo para concessão de bolsa para alunos do Curso de Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica ProfEPT - Turma 2022

04/07/2022 - Edital 39/2022

O Diretor-Geral do Campus Mossoró do IFRN, torna pública a abertura das inscrições de candidatos para vaga para bolsista do curso de Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) da turma de 2022.1.

Para que os(as) candidatos(as) concorram às bolsas, é necessário que este(a) seja aluno(a) da turma ProfEPT-IFRN com início de atividades em 2022.1; estar matriculado no semestre letivo 2022.1; não ter sido reprovado em nenhuma disciplina cursada no primeiro semestre letivo; não ser dono ou sócio de empresa; não ser bolsista de outros projetos (pesquisa ou extensão).

Os candidatos interessados que atendam aos requisitos, deverão enviar um Plano de Trabalho (destacando as atividades acadêmicas que pretende desenvolver no período de duração da bolsa) para o e-mail profeptifrn@ifrn.edu.br no período de 04 a 08 de julho de 2022. O resultado final será divulgado no dia 13 de julho de 2022.

Acesse o edital e acompanhe o processo seletivo clicando aqui.